selecione o idioma:
Portuguese English Spanish French Deutsch

Home O Escritório Profissionais Notícias Trabalhe Conosco Contato

Assessoria completa na constituição, alteração, baixa, compra e venda de empresas. Preparação de todos os atos societários necessários, tais como alterações de contratos e estatutos sociais, acordos de sócios ou acionistas, atas de reunião, instrumentos de nomeação de administradores.

Elaboração e implantação de Planejamento Societário, com a reorganização da estrutura societária da empresa, com o objetivo de otimizar custos tributários e facilitar o planejamento sucessório, podendo implantar operações de constituição, aquisição, venda, incorporação, cisão, dissolução e liquidação de empresas, bem como organização de práticas comerciais, industriais e de serviços.

Consultoria em matéria societária e empresarial – assessoria completa em questões relacionadas a direitos de sócios ou acionistas, conflitos societários e governança corporativa.

Assessoria completa na implementação de fusões, cisões e incorporações relacionadas a processos de reorganização societária.

Assessoria completa em planejamento sucessório, na criação de holdings gerenciais e familiares, na estruturação das respectivas políticas administrativas e gerenciais, na preparação e revisão de testamentos, instrumentos de doação ou usufruto, bem como outras formas de partilha de bens em vida.

Assessoria completa na obtenção de alvarás (funcionamento, vistoria, Cetesb, etc.) junto aos órgãos competentes.

MATRIZ
Alameda Campestre, 753 - Bairro Campestre